Neste sábado, 13 de agosto tivemos o segundo Encontro Forâneo de catequese. Esteve presente, catequistas de Vazante e Guarda-Mor – Forania São João Evangelista. Contamos com a presença de formadores de Paracatu, da Coordenação Diocesana da Pastoral da Catequese. O encontro aconteceu no salão de pastoral da Paróquia Santa Rita de Cássia no turno da tarde. O padre Ricardo da Paróquia Nossa Senhora da Lapa deu início com uma oração, pedindo as bênçãos de Deus para todos nós. Como sempre o Espírito Santo esteve presente nos orientando em vários aspectos da nossa missão. Refletimos os temas  “Ser Catequista” e ” Catequese e Família”. Desde já agradecemos a todos que participaram e colaboraram para o bom êxito deste evento. Que Santa Rita de Cássia interceda pelo bem de todos nós!

Pastoral da Catequese.